PERGUNTAS FREQUENTES
Após a sua compra ser realizada e aprovada, você receberá em seu e-mail cadastrado nossa confirmação com o número do seu pedido. Em sequência você será avisada de todas as movimentações de seu pedido por e-mail.
Sim. Todos os nossos produtos são internacionais. Por isso, os mesmos são transportados de avião até o Brasil e, após ser liberado na alfândega, são entregues pelo CORREIOS em seu endereço.
Sim. Em até 5 dias úteis após você realizar a sua compra, você receberá o seu código de rastreio por e-mail. De posse deste código, você poderá usá-lo em nosso site para rastrear toda a movimentação do seu pedido. Para isso, acesse nossa seção RASTREIO e insira o código recebido em seu e-mail.
Todas as entregas da nossa loja são realizadas pelo CORREIOS. Mas você pode ficar tranquila que nossa equipe fará toda a comunicação com você. Além disso, realizamos acompanhamento de processo de sua compra, desde o nosso fornecedor até a entrega em seu endereço. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
Não. Todos os custos de taxas já são custeados por nossa empresa.
P. P. MANOEL E CIA LTDA
CNPJ: 08.246.374/0001-01
Rua Eugênio Alves da Rocha 78 sala 01 - Centro - Luiziana - PR: 87290-000
Atendimento ao Cliente
- EMAIL: sac@unicascloset.com.br
- WHATS: (44) 99860-9696
Horário de Atendimento
- Segunda a Sexta de 10h às 20h
- Sábado de 10h às 18h