DÚVIDAS?

PERGUNTAS FREQUENTES

Como sei que minha compra foi aprovada?

Após a sua compra ser realizada e aprovada, você receberá em seu e-mail cadastrado nossa confirmação com o número do seu pedido. Em sequência você será avisada de todas as movimentações de seu pedido por e-mail.

Minha compra é internacional?

Sim. Todos os nossos produtos são internacionais. Por isso, os mesmos são transportados de avião até o Brasil e, após ser liberado na alfândega, são entregues pelo CORREIOS em seu endereço.

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. Em até 5 dias úteis após você realizar a sua compra, você receberá o seu código de rastreio por e-mail. De posse deste código, você poderá usá-lo em nosso site para rastrear toda a movimentação do seu pedido. Para isso, acesse nossa seção RASTREIO e insira o código recebido em seu e-mail.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Todas as entregas da nossa loja são realizadas pelo CORREIOS. Mas você pode ficar tranquila que nossa equipe fará toda a comunicação com você. Além disso, realizamos acompanhamento de processo de sua compra, desde o nosso fornecedor até a entrega em seu endereço. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

Terei que pagar taxa alfandegária para receber o meu produto?

Não. Todos os custos de taxas já são custeados por nossa empresa.

RAZÃO SOCIAL

P. P. MANOEL E CIA LTDA

CNPJ: 08.246.374/0001-01

Rua Eugênio Alves da Rocha 78 sala 01 - Centro - Luiziana - PR: 87290-000

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento